terça-feira, 2 de junho de 2009

Mudanças na Seleção Brasileira de Futsal

PC de Oliveira não é mais o treinador da seleção brasileira de futsal

Técnico, que tem aproveitamento de 97,2% à frente da equipe, não tem contrato renovado e confederação estuda nomes para assumir o cargo


Kaká LangerRio de Janeiro


PC de Oliveira não é mais o técnico da seleção brasileira de futsal. O treinador não teve o seu contrato renovado e a Confederação Brasileira de Futebol de Salão já estuda nomes para assumir o cargo. Uma das possibilidades é o auxiliar técnico Marcos Sorato, o ‘Pipoca’, que já dirigiu o time em algumas partidas.

Paulo César estava à frente da equipe nacional desde 12 de junho de 2005 e, dentre os principais títulos conquistados por ele, estão a Copa do Mundo de Futsal e a Copa América, em 2008, e a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, em 2007.

O ex-treinador deixa o esquadrão brasileiro com um retrospecto impressionante: em 155 partidas disputadas, foram 149 vitórias, cinco empates e uma derrota. Os números indicam um aproveitamento de 97,2%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.