sábado, 27 de junho de 2009

Ginásio de Esportes do Município de Ipirá - Reinaugurado


" Ginásio de Ipirá é reinaugurado

"Sonhos e conquistas" foram palavras chaves da reinauguração do Ginásio de Esportes do Município de Ipirá, na última quinta-feira, (dia 11). Os Ipiraenses receberam do Governo do Estado, por intermédio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB, um equipamento totalmente reformado e pronto para ser utilizado. Construído em 1995, considerado o principal espaço esportivo da cidade, o espaço nunca tinha passado por reformas.

A população lotou a entrada do ginásio para celebrar a reinauguração. Antes mesmo da hora oficial da solenidade, as crianças já se aglomeravam no local aguardando ansiosas pelo momento de aproveitar a nova praça esportiva. "Estamos muito felizes com o presente. Agora podemos realizar campeonatos, e ter mais opção de lazer", disseram os alunos da Escola Municipal Professor Sant´Clear.

Durante a cerimônia, marcaram presença: o diretor geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares (Bobô), o prefeito de Ipirá, Antônio Dionísio Gomes de Sá Dias, além de outras autoridades da região. O Prefeito do município, disse que a reforma do ginásio, que estava deteriorado há mais de seis anos, é um sonho realizado. "Graças a mais uma ação da Sudesb a população de Ipirá está recebendo um novo equipamento. Agora vamos colocar o espaço para servir a comunidade, com inúmeras atividades esportivas, com intuito de promover a educação cultural e esportiva do nosso povo", assegurou o prefeito.

Os estudantes, logo após o corte da fita, correram em direção ao principal portão do ginásio e lotaram o equipamento, onde foram realizadas partidas de futsal. "Esta praça esportiva é uma oportunidade para melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes com atividades físicas e emocionais", afirmou emocionada a secretaria de educação, Wanda Barreto.

ASCOM/SUDESB 12/06/2009
Márcia Simas
DRT 2698 "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.