segunda-feira, 29 de junho de 2009

ECF/Eunápolis Futsal é campeão da Copa Integração

Futsal BA: ECF/Eunápolis Futsal é campeão da Copa Integração – 27/06/2009

A ECF/Eunápolis Futsal conquistou o título da Copa Integração de Futsal ao vencer o Brumado por 9 a 7, após a derrota por 7 a 5, no tempo normal e a vitória na prorrogação por 4 a 0, na noite deste sábado (27/06). O jogo, que contou com a presença de um bom número de torcedores brumadense, foi realizado no Ginásio Antonio Alves Ribeiro, em Brumado.

Mesmo tendo a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal de jogo, a ECF/Eunápolis Futsal partiu para cima, ao mesmo tempo em que impôs uma forte marcação ao adversário. A tática deu certo na etapa inicial do jogo, quando Alberson marcou para Eunápolis aos 17min. O ala teve novamente a chance de marcar, mas a bola caprichosamente bate na trave e quando tudo parecia que o final do primeiro tempo terminaria em 1 a 0 para Eunápolis, o ala Maumau rouba uma bola na defesa e marca aos 19min50, empatando o jogo em 1 a 1, no primeiro tempo.

Na etapa complementar, a equipe de Eunápolis foi para cima e abriu espaços para os contra-ataques de Brumado, que logo aos 21min, após uma bola que bateu na trave, Wagner pega o rebote, avança, e marca para Brumado e um minuto depois George marca o terceiro gol de Brumado.

A ECF/Eunápolis Futsal não desanimou e marcou aos 24min, com Aragão, mas em outro vacilo da defesa de Eunápolis, Wagner marca aos 26min30, Wesley goleiro linha de Eunápolis, diminui aos 31min, Wagner tava impossível e marca o seu terceiro gol aos 32min, logo em seguida aos 34min, Maumau volta a marcar, fazendo 6 a 3, Butico diminui para Eunápolis aos 37min e quando Wesley tenta marcar do meio da quadra o goleiro Adriano faz a defesa e coloca a bola por cima de Wesley, marcando o gol aos 38min, Jorge Mário ainda diminui para Eunápolis aos 38min20, terminando o segundo tempo em 7 a 5 para Brumado.

Na prorrogação a vantagem do empate era da ECF/Eunápolis Futsal, por conta de vencer Brumado na primeira partida em eunápolis por uma diferença de cinco gols. Com um preparao físico melhor a equipe de Eunápolis não tomou conhecimento de Brumado e aplicou 4 a 0 na prorrogação com gols de Alberson logo aos 2min e Afonso marcando os outros três gols aos 4min, 9min e 9min50, terminando a prorrogação em 4 a o para ECF/Eunápolis.

O ala e capitão da equipe Afonso fez questão de dedicar a conquista aos eunapolitanos. “Dividimos este título com toda a cidade. Esperamos prosseguir dando muitas alegrias para essa torcida nas próximas competições. É um título que nós vestimos a camisa, mas sabemos o quanto todos que nos cercam ajudam”, finalizou.

Depois do fim da partida, o preparador físico Marcos Correia analisou o título. “A equipe deles está de parabéns, pois valorizou esta vitória. Agora temos que pensar na Liga do Nordeste. Mais uma vez provamos que nosso trabalho esta sendo bem feito, nossa equipe sobrou em quadra”. Finalizou Correia.


Fonte:

Assesoria de comunicação

ECF/Eunápolis Futsal

www.futsaleunapolis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.