sexta-feira, 22 de julho de 2011

Seletiva de Futsal das Olimpíadas Escolares

Definidas as equipes baianas de futsal para as Olimpíadas Escolares na Paraíba

Já estão definidas as equipes baianas de futsal que disputarão as Olimpíadas Escolares Nacionais 2011, categoria de 12 a 14 anos, a ser realizada de 9 a 18 de setembro, em João Pessoa, na Paraíba. São as equipes dos colégios Salesiano e Integral, pelo masculino e feminino, respectivamente. A decisão do handebol masculino pelas seletivas estaduais acontece na próxima segunda-feira (25/07), às 19 horas, no Ginásio de Esportes do Colégio Antônio Vieira, entre a equipe local e a do Portinari.

A rodada final da futsal foi realizada nesta quinta-feira (21/07), no Ginásio de Esportes do Colégio Salesiano. Na primeira partida pelo feminino, as meninas do Integral ganharam fácil do Antônio Vieira, pelo placar de 5 x 0. Em seguida, contando com o apoio de sua torcida, numa partida bastante equilibrada, o Salesiano derrotou o Módulo, por 6 x 5. As seletivas, realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, vão definir os estudantes atletas que representarão a Bahia na competição nacional.

Ileana Brito - DRT 1114
Ascom/Sudesb
22.07.2011
Fonte: SUDESB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.