terça-feira, 26 de julho de 2011

Campeonato de Futsal do Servidor

Campeonato de futsal promete movimentar servidores públicos

Servidores públicos já estão se aquecendo para o Campeonato de Futsal do Servidor, que terá início em agosto e deverá se estender até outubro. Após a Olimpíada do Servidor em 2009, a Copa de Futebol de Campo em 2010 e a Corrida do Servidor no início de 2011, chegou a hora deste torneio de futsal reunir diversos funcionários estaduais nas categorias sênior, masculino, e feminino.

Para participar do evento, basta o servidor comprovar o vínculo com o Serviço Público Estadual. Poderão fazer parte do campeonato, servidores efetivos, em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados contratados via Regime Especial de Direito Administrativo - Reda, empregados de empresas públicas, estagiários e terceirizados, sendo que os integrantes de cada time devem pertencer ao mesmo órgão.

Estima-se que a competição conte com 72 times divididos entre as três categorias. Segundo o regulamento, cada time terá um máximo de 18 jogadores. Os jogos serão realizados em Salvador e Região Metropolitana. O Campeonato de Futsal do Servidor está sendo promovido pelas Secretarias Estaduais da Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb.

Viviane Rezende DRT - 3432
Ascom/Sudesb
26.07.2011
Fonte: SUDESB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.