terça-feira, 19 de julho de 2011

Brasileiro Feminino de Seleções sub-17

Delegação baiana viaja para o Brasileiro Feminino de Seleções de Futsal sub-17 com apoio da Sudesb

A Bahia estará presente na segunda divisão do Campeonato Brasileiro feminino de seleções de futsal, da categoria sub-17, que será realizado no período de 27 a 31 deste mês de julho, no Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia, na cidade de Maceió, Alagoas. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), reunirá os selecionados de Alagoas, do Piauí, de Pernambuco, da Bahia e do Acre. A delegação baiana viaja, no próximo dia 24, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb.

De acordo com o regulamento, as equipes jogarão entre si e os dois mais bem colocados garantem acesso para a Primeira Divisão na próxima edição do torneio. O mais bem colocado ficará, naturalmente, com o título de campeão da segunda divisão do Brasileiro de Seleções. A rodada inicial acontece dia 27, a partir das 15h, com o confronto entre as seleções de Pernambuco e do Piauí. A Bahia entra em campo no segundo embate do dia, a partir das 16h30, contra a seleção de Alagoas. A equipe do Acre terá folga.

A Bahia será representada pelas seguintes atletas: Andreza de Andrade, Brenda de Jesus, Jéssica Moreira, Nadiele Leite, Paloma Machado, Thainá dos Santos, Diane Brandão, Lolren Bitencourt, Juliana Castro, Marina Alves, Tamires Conceição, Andreza Santos, Flávia Ozaki, Claudiane Damasceno, Heverli da Silva, Maiza dos Santos, Francisnai dos Santos, Weise Tainy de Araújo e Fabiana Alborghetti.

Fonte:
Ileana Brito - DRT 1114
Ascom/Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.