terça-feira, 10 de maio de 2011

Pós em Futebol e Futsal da UGF - em Salvador!


"Salonistas,

Meu nome é Roberto de Almeida (Banzé), coordeno cursos de Futsal na pós-graduação e na extensão universitária da Universidade Gama Filho/Central de Cursos que está localizada em São Paulo na Rua Treze de Maio, 681 - Bela Vista (11) 2714-5656.

A Universidade Gama Filho está oferecendo em Salvador o curso de Pós-graduação em Futebol e Futsal: As Ciências do Esporte e a Metodologia do Treinamento.

O curso está previsto para iniciar nos dias 28 e 29/05/2011 na Faculdade de Tecnologia – Rua Luis Viana Filho (paralela), 3172 – Imbuí.

O curso conta com 10 alunos inscritos e com mais 12 alunos confirmaremos a 1ª turma do curso na cidade Salvador.

A confirmação do curso será extremamente importante para o Futsal Baiano, pois o Estado contará com profissionais atualizados e capacitados para ajudar no desenvolvimento da modalidade.

A UGF está oferecendo desconto (a combinar) aos filiados da FBFS.

Acesse nosso site: www.posugf.com.br



Fico no aguardo do seu breve retorno.
Att,
Roberto de Almeida (Banzé)."


SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

O curso de Pós-graduação, Futebol e Futsal: As Ciências do Esporte e a Metodologia do Treinamento da Universidade Gama Filho é líder e referência nacional no mercado de trabalho e no meio acadêmico.

Desde 2003 até a presente data o curso formou mais de 550 alunos em 20 turmas finalizadas e conta com mais 14 turmas em andamento no Brasil.

Venha para a Gama Filho e marque um golaço na sua formação, sendo um profissional capacitado e diferenciado para atender às exigências do mercado de trabalho!


Clique aqui e acesse a página do curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.