sexta-feira, 6 de maio de 2011

FUTSAL DA BAHIA - Onde começar?

Olá salonistas,
sempre nos perguntam sobre onde treinar, onde fazer um teste para jogar Futsal, etc.

Um dos caminhos é procurar a ESCOLA BAHIANA DE FUTSAL:
Professor Zé Alberto
Perfil Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6352063133067563110
E-mail - escolabahianadefutsal@hotmail.com
Blog - http://escolabahianadefutsal.blogspot.com/
Tel: 81643024 e 91724283

Quem pode treinar? Garotos e garotas de 06 a 13 anos.

Objetivos? A Escola Bahiana de Futsal fechou uma parceria com a Divisão de Base do Esporte Clube Bahia, com o Sr. Newton Mota. O propósito é desenvolver as habilidades do Futsal em garotos para serem utilizados também no Futebol.

Onde funciona? No Ginasio de Esportes do Sindicato dos Bancarios na Ladeira dos Aflitos no Centro da Cidade.

Um comentário:

  1. Olá,meu nome é Alex Agra,estou nesse time com o professor Zé,e só tenho a agradecer pela oportunidade que ele me deu,pelo jeito que ele me trata,e pelo trabalho que ele vem fazendo,professor Zé é como um pai pra mim,sei que sempre posso contar com ele,no campeonato baiano,apesar de nosso time ter feito uma campanha horrivel,muitos saíram vencedores,eu,por exemplo,agradeci a Deus,pois o E.C. Bahia me chamou pra fazer parte do time,passei no teste,treinei,porém,como era muito longe da minha casa,minha mãe e eu chegamos ao consenso de que era melhor eu sair,pois eu estava chegando cansado,fracassando nos estudos,e principalmente,com saudade do professor Zé,e de todos aqueles com quem joguei,o pior de tudo foi sair do time de Zé,sem me despedir,Zé abriu as portas do time novamente para mim,eu entrei,e até hoje estou com ele,e aprendi que o que importa é jogar com aqueles de que você gosta,que te querem o bem,e não simplesmente jogar por jogar,tambem não sou muito bom com despedidas,só vim a me despedir dos meus colegas do E.C. BAHIA quando,na rodada seguinte,na minha volta ao time,joguei justamente contra o E.C.BAHIA,mas,enfim,estou feliz onde estou,meu professor tenho certeza,merece tudo que já ganhou e muito mais,venho aqui,através deste simples comentário,agradecer a meu professor José Alberto Soares da Cunha Nunes da Silva,por ser o melhor possivel,e por fazer tudo o que fez por mim,obrigado por tudo Zé,estaremos sempre com você.

    Alex Agra,equipe Sub-15 da E.B.F.

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.