terça-feira, 13 de abril de 2010

Paulo Afonso volta ao Futsal


O Futsal da Bahia volta a ter uma outra grande força.


Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, a retomada do futsal marca uma nova temporada no esporte em Paulo Afonso. "A nossa cidade tem uma vocação natural para o futebol de salão; então iniciamos este projeto do time de futsal em 2001, quando o time mostrou o seu potencial e consagrou o município com as conquistas até 2004. Depois de 2004 foi esquecido durante quatro anos, mas agora estamos concentrados em fazer esta estrela brilhar novamente", ressalta o secretário. (Fonte: Folha Sertaneja)

O time do Paulo Afonso Futsal Clube voltou a dar alegria a cidade de Paulo Afonso, um pólo de atração turística no estado famoso pela regiao do Canio a pela Rota do Gangaço, além da regiao dos lagos. Realmente, uma cidade como ela (e outras também), merecem ter também o esporte como principal fator de entretenimento e gerador de negócios no nosso estado. Vale lembrar que o Paulo Afonso já foi tri-campeão da Taça Rede Bahia, tri-campeão baiano e chegou também a disputar a Taça Brasil de Clubes da CBFS chegando a um terceiro lugar.



Segundo fontes, compareceram cerca de 3000 torcedores lotando o ginásio que teve a presença de autoridades relacionadas ao poder público e ao esporte. O time se prepara para os torneios locais e também estaduais que dao vaga para os certames da CBFS.


Links para notícias
Paulo Afonso Agora, por Ozildo Alves, aqui.

Paulo Afonso Notícias, aqui.

Folha Sertaneja Online, aqui.

Prefeitura Municipal de Paulo Afonso , aqui.

Um comentário:

  1. oi gostaria de saber como eu faço pra entra no time de futsal de paulo afonso..

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.