terça-feira, 5 de maio de 2009

Futsal da Faculdade Ruy Barbosa



Começa a segunda-fase do Torneio Ruy Barbosa de Futsal TORNEIO RUY BARBOSA DE FUTSAL 2009.1

As semifinais já estao bombando na Faculdade Ruy Barbosa.

Os 8 melhores times da primeira-fase estão disputando em 2 grupos as vagas para as semifinais e as finais.

Criado em 1997, a partir da demanda dos alunos da Ruy, o Torneio Ruy Barbosa de Futsal se consolidou como um evento de sucesso entre aqueles que participam e acompanham a cada semestre as disputas entre as equipes participantes. Conhecido e elogiado pela Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS) e por outras instituições de ensino superior (IES) em Salvador, como um dos melhores da categoria universitária, o Torneio conta com alunos dos cinco cursos da Ruy: Administração, Psicologia, Direito, Bacharel em Ciências da Computação e Sistema de Informação.

Os times ainda na disputa do título de 2009.1 são o Pega no Tombo (maior vencedor com 6 títulos , atual vice), Boca Fs.C.(4 vezes campeão), Katchaska F.C. (3 vezes campeão e último em 2008.2), Expresso Ruy (3 vezes vice e 2 vezes terceiro-lugar), Aeroporto 2 de Julho F.s.C. (1 vez vice e 5 vezes terceiro-lugar), A.E. No Fígado (1 vez vice), Os Inocentes (1 vez terceiro-lugar) e o Só Pressão (terceira participação na segunda-fase).

Nesta primeira rodada de segunda-fase foram marcados 29 gols com média de 7,25 gols por jogo, o que rende muitas emoções durante os sábados pela manhã na Faculdade Ruy Barbosa, localizada no Rio Vermelho e que completa agora em Maio 20 anos de fundada.


Compareçam e prestigiem este torneio extremamente organizado e rigoroso em seu regulamento, com o apoio e arbitragem da FBFS que se tornou referência no Futsal da capital baiana através do trabalho de uma comissão organizadora que se renova a cada ano composta por alunos e ex-alunos:

"... sem dúvidas é um dos melhores, senão o mais bem organizado de Salvador..." (Prof. Noildo Paixão - Ex-Árbitro FIFA - Apitou a Final do Mundial de Futsal da FIFA em 2004, durante cerimônia de premiação do Torneio Ruy Barbosa de Futsal 2005.2)

Mais informações:
COMISSÃO FUTSAL RUY BARBOSA
Aginoel Filho - aginoelfilho@gmail.com
Jailton Silva - jaijsilva@gmail.com
Ivan Perez - iperez.ba@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.