segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Campeonato Baiano Sub13, Sub 15 e Sub17

Salonistas,

o que determina o sistema de disputa do Campeonato Baiano Sub13, Sub 15 e Sub17, para os jogos das semifinais, que é a seguinte:

“Nos jogos desta semifinal não haverá vantagem de tentos e logo após a partida de volta, caso as duas equipes tenham o mesmo número de pontos, nestes dois jogos, será jogada uma prorrogação de 10 (dez) minutos dividida em dois períodos iguais, sem "morte súbita", onde a equipe primeira colocada jogará pelo empate."

Assim sendo, segue abaixo a situação de cada um dos jogos:

SUB-13

Semifinal A

Já aconteceram os dois jogos entre Real Villas/AABB e GAP – Grupo Amigo do Peito. No primeiro jogo o resultado foi GAP 1x2 Real Villas/ABB e no segundo Real Villas/AABB 10x3 GAP. Classificado para a final Real Villas/AABB.

Semifinal B

JOGO: Módulo x Bahia

DATA: 16/Outubro/2011 (Domingo)

HORA: 09:00min – 1º Jogo

LOCAL: Ginásio da UNIME – Lauro de Freitas

1º) No primeiro jogo o resultado foi Bahia 6x0 Módulo. Se ocorrer empate no tempo normal ou vitória do Bahia, não haverá prorrogação e o Bahia estará classificado.

2º) Vitória do Módulo no tempo normal levará o jogo para a prorrogação e nela o Módulo jogará pelo empate, pois foi 1º colocado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUB-15

Semifinal A

JOGO: Módulo x Galícia

DATA: 14/Outubro/2011 (Sexta)

HORA: 19:00min – 1º Jogo

LOCAL: Ginásio Genildo Reis – AABB/Salvador

1º) No primeiro jogo o resultado foi Galícia 2x3 Módulo. Se ocorrer empate no tempo normal ou vitória do Módulo, não haverá prorrogação e o Módulo estará classificado;

2º) Vitória do Galícia no tempo normal levará o jogo para a prorrogação e nela o Módulo jogará pelo empate, pois foi 1º colocado.

Desta forma, ao Galícia só resta vencer no tempo normal e na prorrogação para se classificar.

Semifinal B

JOGO: Bahia x Salesiano

DATA: 16/Outubro/2011 (Domingo)

HORA: 09:00min – 2º Jogo

LOCAL: Ginásio da UNIME – Lauro de Freitas

1º) No primeiro jogo o resultado foi Salesiano 2x3 Bahia. Se ocorrer empate no tempo normal ou vitória do Bahia, não haverá prorrogação e o Bahia estará classificado;

2º) Vitória do Salesiano no tempo normal levará o jogo para a prorrogação e nela o Bahia jogará pelo empate, pois foi 1º colocado.

Desta forma, ao Salesiano só resta vencer no tempo normal e na prorrogação para se classificar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUB-17

Semifinal A

JOGO: Bahia x Módulo

DATA: 16/Outubro/2011 (Domingo)

HORA: 09:00min – 3º Jogo

LOCAL: Ginásio da UNIME – Lauro de Freitas

1º) No primeiro jogo o resultado foi Módulo 2x4 Bahia. Se ocorrer empate no tempo normal ou vitória do Bahia, não haverá prorrogação e o Bahia estará classificado;

2º) Vitória do Módulo no tempo normal levará o jogo para a prorrogação e nela o Bahia jogará pelo empate, pois foi 1º colocado.

Desta forma, ao Módulo só resta vencer no tempo normal e na prorrogação para se classificar.

Semifinal B

JOGO: Juventus x AABB/Vitória Régia

DATA: 17/Outubro/2011 (Sábado)

HORA: 17:00min – Jogo Único

LOCAL: Ginásio Otávio Brandão – São Sebastião do Passé

1º) No primeiro jogo o resultado foi AABB 0x2 Juventus. Se ocorrer empate no tempo normal ou vitória do Juventus, não haverá prorrogação e o Juventus estará classificado;

2º) Vitória da AABB no tempo normal levará o jogo para a prorrogação e nela o Juventus jogará pelo empate, pois foi 1º colocado.

Desta forma, à AABB só resta vencer no tempo normal e na prorrogação para se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.