segunda-feira, 13 de junho de 2011

Congresso Técnico abre Taça BR Correios em Juazeiro

Juazeiro (BA) - Tudo pronto para a bola rolar no município de Juazeiro, região da bacia do Rio São Francisco, o famoso Velho Chico. A partir desta segunda-feira (13/6), dez equipes darão início a briga pelo tão sonhado título da 29ª Taça Brasil Correios de futsal, categoria masculina sub 20 – 1ª Divisão.

Hoje pela manhã, mesma data da rodada de abertura, foi realizado no auditório da Secretária de Educação e Esporte local, o Congresso Técnico da competição nacional. Durante uma hora, os dirigentes dos times presentes discutiram assuntos diversos, como: regulamento, tempo de aquecimento antes dos jogos, regularização de atletas, cores e números de camisas etc.

José Maria Martin, representante da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (Futsal/CBFS) na Taça Brasil Correios deste ano, abriu a reunião e pediu respeito mútuo no decorrer do campeonato. “É muito importante ter respeito de todas as partes. Fair Play é tudo no esporte e no futsal não é diferente. Nossa modalidade tem crescido bastante principalmente devido a sua organização, isso é inegável. Precisamos evoluir cada vez mais”, ressaltou.

Além de José Maria, Rosalvo Reis Filho (presidente da Federação Baiana de Futsal) e Plínio Amorim (secretário municipal de Educação de Juazeiro) fizeram parte da mesa principal do Congresso. Na oportunidade, o secretário fez questão de agradecer a presença de todos e desejar boa sorte.

Fonte: Futsal do Brasil

“Primeiramente temos que agradecer o Rosalvo, que não mediu esforços para trazer essa etapa do campeonato para Juazeiro. Desejo uma boa estadia a todos e espero que vença o melhor. Estaremos aqui para recebê-los da melhor forma possível”, declarou Plínio Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.