sábado, 24 de julho de 2010

LIGA NORDESTE DE FUTSAL –2010


As equipes baianas da ECF/Eunápolis Futsal e São Francisco do Conde encerraram suas participações na Liga Nordeste de Futsal – 2010, que está acontecendo na cidade de Moita Bonita (SE), desde o dia 18/Julho/2010, depois de ficarem em 5º e 7º colocados, respectivamente. Classificaram-se para as semifinais as equipes Moita Bonita(SE), Hoizonte Futsal (CE), ABC(RN) e Fortaleza(CE). Agora, as duas equipes se preparam para as disputas do Campeonato Baiano de Futsal deste ano, nas categorias Sub20 e Adulto, que tem seu início marcado para 14/Agosto e que tem, ainda, as equipes do Paulo Afonso, Seabra, Miguel Calmon, Jequié, JR Baterias, Feirense Futsal e FTC.

2 comentários:

  1. Bom dia, na noite de sabado estava em uma partida de futsal....
    e assim q teve uma foto pedi autorização para o arbitro para amarrar o tenis, ai ele esperou q eu amarrasse para autorizar a cobrança da falta, logo depois q eu amarrei o tenis e a falta foi cobrada, o outro arbitro veio e me deu cartao na conclusao da jogada, dizendo q eu naum podia amarrar o tenis dentro da quadra....isso é correto??mesmo o outro arbitro tendo esperado eu amarrar o tenis para concluir a jogada?......obrigado!

    ResponderExcluir
  2. bom...acho que seria mt interessante se fosse comentado sobre a liga de futsal feminina baiana....pra nao ocorrer o q esta acontecendo comigo!obrigada!!!!!!!!danny barreto

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua crítica, elogio, sugestão. A FBFS agradece sua participação na construção de um melhor serviço ao Futsal da Bahia.